Trocas e Devoluções

QUERO TROCAR OU DEVOLVER O MEU PRODUTO!
COMO FAZER:
 
- VOCÊ PODERÁ SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS CONTADOS DA DATA DO RECEBIMENTO
DO PEDIDO NO SEU ENDEREÇO. 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
- CASO QUEIRA EFETUAR UMA TROCA, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM PERFEITO ESTADO E SEM MARCAS DE USO, 
OU SEJA, NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE VOCÊ RECEBEU.

COMO SOLICITAR A TROCA: 
ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP DE SUPORTE: 1193961-8687
INFORME SEU NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO E MOTIVO DO CANCELAMENTO OU TROCA.

EM CASO DE ARREPENDIMENTO: 
SE O SEU PEDIDO JÁ ESTIVER SIDO ENVIADO,
VOCÊ TERÁ QUE AGUARDAR O PEDIDO CHEGAR PARA ENTÃO DEVOLVÊ-LO,

ATENÇÃO: 
O FRETE PARA DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA É POR CONTA DO CLIENTE, 
EM CASO DE TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, OU DANOS NA ENTREGA O FRETE É POR NOSSA CONTA.
NOS DOIS CASOS É NECESSÁRIO UMA NOVA EMISSÁO DE ETIQUETA QUE TAMBÉM É POR NOSSA CONTA EMITIR.

PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO / ENTREGA DO PRODUTO NO SEU ENDEREÇO: 
A TRANSPORTADORA QUE FOR REALIZAR A SUA ENTREGA
SE RESPONSABILIZA DURANTE TODO O PROCESSO DE ENVIO ATÉ SER ENTREGUE.

EXTORNO DE PAGAMENTO: 
- O EXTORNO OCORRE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS CHEGAR O(s) PRODUTO(s) E ANALIZARMOS.
DURANTE TODO O PROCEDIMENTO VOCÊ SERÁ NOTIFICADO ATRAVÉS DO WHATSAPP.

A EMPRESA RODRIGO 011 MOTO PEÇAS RESERVA-SE O DIREITO DE RECUSAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO CASO NÃO SEJA RESPEITADOS OS TERMOS ACIMA.